Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010





Ah dpois de mais de uma semana do termino do festival SWU vou postar finalmente as foto.
Fui no ultimo dia para ver minha banda favorita A7X (Avenged Sevenfold), foi demais ver a galera vibrando a cada musica, Incubus me surpreendeo o Brandon (vocalista) canta muito...quero ver denovo numa proxima...Linkin Park a banda mais esperada...( menos pra mim) deixou a desejar...tocou muita musica nova ..mas eles estão eletronicanizando demais mas concluindo...
valeu a pena e muito ter gasto meus miseros reais rs ter conseguido folga do trabalho...consequencia q trouxe....gripe,dor d garganta por ter tomado muita cerveja gelada rs,vento friooo fazia 10º as 16hrs entaum imagina pegar 6º na madruga...pois é e de lambuja adoeci...estou de repouso em ksa....CATAPORA ...=( ou seja 2011 tem dnvo e provavelmente será 4 dias ..e eu certeza estarei la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário