Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Trabalho Pesquisa de Moda






Esse é um dos meus primeiros trabalhos de Pesquisa de Moda,
que apresentei no meu curso de Design de Moda no Senai.
Nosso professor propos que fizessemos uma pesquisa onde o tema e as influências
fossem ao nosso gosto.
Depois de muitas indecisões acabei fazendo a pesquisa sobre a vocalista Shirley Manson,
da Banda Garbage...atualmente ela faz parte do elenco da serie ''TERMINATOR''.
Como sempre fui fã da banda e admiradora pelo estilo de se vestir dela, achei que
fosse interessante fazer uma pesquisa de moda influenciada nela.
E o resultado foi esse trabalho, uma mistura de cores, bordados, babados, atitudes e estilo.
Onde tudo pode ser chic mas ao mesmo tempo despojado e isso me rendeu 3º lugar na minha
primeira apresentação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário